Encontre de forma fácil o que procura

Perguntas Frequentes

Linhas de apoio

Escolha a linha de apoio que pretende contactar e esclareça as suas questões com os nossos assistentes.

Linha de Clientes

  • Obter informação sobre produtos;
  • Efetuar simulações de prémios;
  • Obter informação sobre contratos e pagamentos de prémios;
  • Subscrever novos contratos; *
  • Proceder a alterações em contratos. *
Dias úteis das
09h00 às 19h00
Correio: Apartado 8201 1803-970 Lisboa


Fale também connosco através do Whatsapp:

  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Envio de cartas verdes;
  • Envio de referências multibanco;
  • Alteração de morada.
 
* Em alguns casos não dispensa o posterior envio de documentação.

Linha de Sinistros

  • Participar um Sinistro;*
  • Solicitar peritagem / vistoria que permita determinar as causas do sinistro e a inventariação dos danos de acordo com as condições da apólice;
  • Fornecer dados adicionais relativamente ao sinistro;
  • Obter informação/esclarecimentos sobre a gestão do processo;
  • Obter esclarecimentos sobre a apólice, objetos seguros, locais de risco, vigência, capitais e franquias.
Dias úteis das
09h00 às 19h00

Correio: Apartado 8282 1803-970 Lisboa
 
 
* Em alguns casos, a participação de sinistro não dispensa o posterior envio de notificação escrita.

Linha de Assistência

  • Assistência em Viagem - assistência no estrangeiro, repatriamentos, envio de medicamentos;
  • Assistência Automóvel - reboque, desempanagem, acionamento de táxis e/ou de viaturas de substituição;
Horário de funcionamento
Todos os dias - 24h/dia
213 863 322
  • Assistência Lar & Família - apoio técnico ao domicílio;
 
217 252 328
 
Correio: Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, 75-10º-1070-061 Lisboa
  • Assistência Médica - serviços médicos ao domicílio, transporte de doentes, aconselhamento médico telefónico, fornecimento de medicamentos e 2ª opinião médica internacional.
Dias úteis das
08h30 às 20h00
211 520 310

Correio: Apartado 8201 1803-970 Lisboa
 
 

Linha de Saúde

  • Em caso de necessidade de aconselhamento médico ou em caso de emergência, tem ao seu dispor a Linha Saúde, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Basta ligar o 707 78 20 50* e escolher a opção correspondente;
  • Através desta linha poderá aceder a um médico que lhe dará todas as indicações necessárias para que a situação seja rapidamente resolvida, com toda a confiança que só um médico pode proporcionar;
  • Através da mesma linha, tem acesso ao Seviço de Assistência a Clientes, das 8h30 às 18h30, que, com toda a rapidez e sem necessidade de deslocações da sua parte, lhe dará diversas informações relativas ao seu seguro de saúde.
Assistência Médica e Emergências: Todos os dias - 24h
Serviço ao Cliente: Dias úteis - das 8h30 às 18h30
Fax: 213 228 001
Correio: Apartado 2245 1102-001 Lisboa

Colocamos ainda à sua disposição um Telefone alternativo para o seu maior conforto:
210 114 460

* Números com prefixo 707: €0,09/min + IVA a partir da rede fixa | €0,13/min + IVA a partir da rede móvel
 

Serviços Centrais

Lisboa (Sede)

Telefone : 211 520 310

Morada: Av. Liberdade, 242 - 1250-149 Lisboa

Email: clientes@tranquilidade.pt



Porto

Telefone : 211 520 310

Morada: Rua D. Manuel II,290 - 4050-344 Porto

Email: clientes@tranquilidade.pt

Recursos Humanos

Departamento de Recursos Humanos - Integração e Desenvolvimento
Morada: Av. Liberdade, 242 - 7º, 1250-149 Lisboa
Telefone: 213 503 577
Fax: 213 565 503
e-mail: candidaturas@tranquilidade.pt

Sabia que...
Pode participar um acidente de forma simples e rápida no seu telemóvel. Faça já o seu registo.
Vida Tranquila

O blogue que faz da prevenção e da inspiração o seu dia a dia

Não foi encontrado nenhum resultado

Descarregue a nossa app

App Tranquilidade

Conheça
a nossa App

  • Os meus seguros
  • Pagamento digital
  • Participação simplificada
  • Acompanhe o reboque em tempo real

Descarregue a nossa app

Get it on Google Play