Satisfação dos Clientes
A satisfação dos clientes é um indicador de extrema importância para continuarmos a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Agradecemos a todos os que participam nos inquéritos* de qualidade de serviço e que contribuem para a avaliação do nosso serviço de regularização de sinistros Automóvel, Casa (Multirrisco Habitação) e Acidentes de Trabalho.
A sua opinião é uma mais valia, pois constitui uma forma de motivação e reconhecimento dos progressos e esforços desenvolvidos pela companhia, contribuindo assim para a melhoria contínua do nosso desempenho.
Resultados | |||||||||
Automóvel | MR Habitação | Acidentes de Trabalho | |||||||
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Tranquilidade Sinistrados |
Tranquilidade Tomadores |
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2018 | 2019 | 2018 | 2019 | 2018 | 2019 | 2018 | 2019 | ||
Satisfação | 8,2 | 8,2 | 7,7 | 7,8 | 7,8 | 8,2 | 8,0 | 8,3 |
* Os inquéritos que realizámos cobriram as marcas Tranquilidade e Açoreana e foram realizados por uma empresa externa, durante 2018 e 2019, com inquirição mensal de 670 questionários nos segmentos Carro, Casa e Acidentes de Trabalho, relativamente à regularização de sinistros.
Escolha dos Consumidores 2020
ATRIBUTOS | ||||||||||||
Facilidade de acionamento (sinistros) | Qualidade de atendimento / Assistência ao cliente | Clareza nas condições contratuais | Esclarecimento sobre o produto | Sinceridade e transparência na relação com o gestor | Sinceridade e transparência na relação - Acompanhamento adequado a cada perfil | Facilidade negociação | Confiança na seguradora / mediador | Flexibilidade e abrangência das coberturas (coberturas sem limites de idades) | Clareza e transparência na informação | SCORE SATISFAÇÃO | ||
Peso do Atributo | 10,35% | 10,21% | 10,08% | 10,08% | 10,08% | 10,08% | 9,81% | 9,81% | 9,81% | 9,68% | 100% | |
CLIENTES | 7,61 | 7,61 | 7,28 | 7,52 | 7,59 | 7,47 | 6,97 | 7,62 | 7,49 | 7,56 | 74,74% | |
NÃO CLIENTES | 7,43 | 7,43 | 7,24 | 7,38 | 7,09 | 7,07 | 6,93 | 7,44 | 7,23 | 7,22 | 72,47% | |
Avaliação consumidores | 7,52 | 7,52 | 7,26 | 7,45 | 7,34 | 7,27 | 6,95 | 7,53 | 7,36 | 7,39 | 73,60% |
Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.
ATRIBUTOS | ||||||||||||
SATISFAÇÃO (0 a 10) | INTENSÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO (0 a 10) | SCORE SATISFAÇÃO | ||||||||||
CLIENTES | 7,47 | 7,58 | 74,95% | |||||||||
NÃO CLIENTES | 7,25 | 7,28 | 72,53% | |||||||||
Avaliação consumidores | 7,36 | 7,43 | 73,74% |
Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.
Escolha dos Profissionais 2020
ATRIBUTOS | ||||||||||||
Coberturas adequadas aos clientes | Resolução de sinistros | Lealdade e Parceria | Prémios | Rapidez de resposta | Exigência a burocracia na contratação | Credibilidade | Solidez | Antiguidade da relação | SCORE RECOMENDAÇÃO | SCORE SATISFAÇÃO | SCORE FINAL | |
Avaliação Profissionais Seguro | 7,26 | 6,61 | 6,91 | 5,87 | 5,83 | 7,35 | 7,48 | 7,96 | 7,65 | 75,70% | 70,48% | 71,53% |
ATRIBUTOS | ||||||||||||
SATISFAÇÃO (0 a 10) | INTENÇÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO (0 a 10) | SCORE FINAL | ||||||||||
Avaliação Profissionais Seguro | 7,05 | 7,57 | 71,53% |
Estudo realizado pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 156 profissionais de seguros em Portugal Continental.