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Perguntas Frequentes
Linhas de apoio
Escolha a linha de apoio que pretende contactar e esclareça as suas questões com os nossos assistentes.
Linha de Clientes
- Obter informação sobre produtos;
- Efetuar simulações de prémios;
- Obter informação sobre contratos e pagamentos de prémios;
- Subscrever novos contratos; *
- Proceder a alterações em contratos. *
Dias úteis das
09h00 às 19h00
09h00 às 19h00
Fale também connosco através do Whatsapp:
- Esclarecimento de dúvidas;
- Envio de cartas verdes;
- Envio de referências multibanco;
- Alteração de morada.
* Em alguns casos não dispensa o posterior envio de documentação.
Linha de Sinistros
- Participar um Sinistro;*
- Solicitar peritagem / vistoria que permita determinar as causas do sinistro e a inventariação dos danos de acordo com as condições da apólice;
- Fornecer dados adicionais relativamente ao sinistro;
- Obter informação/esclarecimentos sobre a gestão do processo;
- Obter esclarecimentos sobre a apólice, objetos seguros, locais de risco, vigência, capitais e franquias.
Dias úteis das
09h00 às 19h00
09h00 às 19h00
* Em alguns casos, a participação de sinistro não dispensa o posterior envio de notificação escrita.
Linha de Assistência
- Assistência em Viagem - assistência no estrangeiro, repatriamentos, envio de medicamentos;
- Assistência Automóvel - reboque, desempanagem, acionamento de táxis e/ou de viaturas de substituição;
Horário de funcionamento
Todos os dias - 24h/dia
Todos os dias - 24h/dia
213 863 322
E-mail: assistencia24H@eap.pt
- Assistência Lar & Família - apoio técnico ao domicílio;
217 252 328
E-mail: assistencia24H@eap.pt
Correio: Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, 75-10º-1070-061 Lisboa
- Assistência Médica - serviços médicos ao domicílio, transporte de doentes, aconselhamento médico telefónico, fornecimento de medicamentos e 2ª opinião médica internacional.
Dias úteis das
08h30 às 20h00
08h30 às 20h00
Linha de Saúde
- Em caso de necessidade de aconselhamento médico ou em caso de emergência, tem ao seu dispor a Linha Saúde, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Basta ligar o 707 78 20 50* e escolher a opção correspondente;
- Através desta linha poderá aceder a um médico que lhe dará todas as indicações necessárias para que a situação seja rapidamente resolvida, com toda a confiança que só um médico pode proporcionar;
- Através da mesma linha, tem acesso ao Seviço de Assistência a Clientes, das 8h30 às 18h30, que, com toda a rapidez e sem necessidade de deslocações da sua parte, lhe dará diversas informações relativas ao seu seguro de saúde.
Assistência Médica e Emergências: Todos os dias - 24h
Serviço ao Cliente: Dias úteis - das 8h30 às 18h30
Serviço ao Cliente: Dias úteis - das 8h30 às 18h30
Colocamos ainda à sua disposição um Telefone alternativo para o seu maior conforto:
210 114 460
* Números com prefixo 707: €0,09/min + IVA a partir da rede fixa | €0,13/min + IVA a partir da rede móvel
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Serviços Centrais
Lisboa (Sede)
Telefone : 211 520 310
Morada: Av. Liberdade, 242 - 1250-149 Lisboa
Email: clientes@tranquilidade.pt
Porto
Telefone : 211 520 310
Morada: Rua D. Manuel II,290 - 4050-344 Porto
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Recursos Humanos
Departamento de Recursos Humanos - Integração e Desenvolvimento
Morada: Av. Liberdade, 242 - 7º, 1250-149 Lisboa
Telefone: 213 503 577
Fax: 213 565 503
e-mail: candidaturas@tranquilidade.pt
Sabia que...
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